Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Capas dos discos
Capas dos discos Capas dos discos

Ouça o programa completo: 


Ele é pianista de carreira longa, no Brasil e exterior. Tocou para Elis Regina, Edu Lobo, Gilberto Gil e Jorge Benjor. Lançou trabalhos simultâneos na Argentina, Japão, Estados Unidos e Europa. Osmar Milito aparece com banda apresentando suas composições e de outros autores em “Milito Franco Moura”. No repertório, “Mais que sonhar” (Dalwton Moura), “Um sonho a mais” (Luciano Franco) e “Gafieira esperta” (Osmar Milito).

A cantora Luhli, falecida em 2118, durante muitos anos fez dupla com Lucina. Mas o repertório da dupla é imenso e parte dele está no disco “Nave em movimento”, que Lucina acaba de colocar nas plataformas digitais. Projeto que tem o seguinte comentário de Zélia Duncan: “Um álbum assim, fresquinho, pra esse mundo surrado. Um bálsamo para curar saudade com a nostalgia do novo”. Vale conhecer “Misturada cabana”, “Nave em movimento” e “Luta é dia a dia”, composições da dupla escolhidas por Solano.

Em outubro de 2021 Tatá Aeroplano se reuniu no estudo Minduca para produzir e arranjar coletivamente seu sétimo disco. Contou com Dustan Gallas, Junior Boca e Bruno Buarque nessa empreitada. O resultado é o álbum “Não dá para agarrar”, cuja faixa título foi composta em conjunto com Malu Maria e Peri Pane; “Chá delícia”, dividida com Dustan Gallas; e “Na beleza da vida”, tributo virtual a Sérgio Sampaio feito por Tatá e Irahn Barreto.

Nascida no Recôncavo baiano, Xênia França chegou em São Paulo em 2004. Gravou com Emicida e é a vocalista da banda Aláfia. Em 2022 lançou seu segundo disco individual, “Em nome da estrela”. No repertório tem “Magia”, de Djavan; “Ancestral infinito”, composição coletiva; e “Renascer”, da própria cantora.

Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.

Sábado, 08 de julho de 2023, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 10 de julho de 2023, às 17 horas.
Cultura FM – Domingo, 09 de julho de 2023, às 23 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber