Ouça o programa completo:
De Porto Alegre o quinto registro de Bel Medula, duo de synth-pop formado por Isabel Nogueira e Luciano Zanatta (LucZan): O álbum “A dança do caos” foi realizado com a intenção de ser tocado ao vivo. No repertório, obras do duo, entre elas “Tem quem ouça”, “Passando os dias” e “Nada que se diga”.
De Pernambuco, Arquétipo Rafa. “Pisa de Conversa é um disco que passeia por um Brasil imenso que tive a oportunidade de conhecer mais profundamente, acompanhando diversos artistas como instrumentista. Trouxe para meu trabalho um pouco do que colhi ao longo dessa caminhada”, explica o músico. Solano Ribeiro selecionou três obras de sua autoria: “Feito ladeira”, “Me leve” e “No silêncio”.
Lançado em fins de 2023 para lembrar os 110 anos de nascimento de Vinicius de Moraes, “Vinicius de Mariana” é o quinto disco de sua neta Mariana de Moraes, com o qual celebra os afetos familiares atemporais. No repertório, versos de Vinicius para “Arrastão”, “Eu não existo sem você” e “Maria Moita”, cujos parceiros foram, respectivamente, Edu Lobo, Tom Jobim e Carlos Lyra.
“Coração Bifurcado” é o disco com o qual Jards Macalé celebrou seus 80 anos no ano passado, projeto que celebra o amor com músicas inéditas de sua autoria. “Amor in natura” (versos de Capinam), “Cante” e “Grãos de açúcar” (versos de Alice Coutinho) estão no repertório
Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Sábado, 24 de fevereiro de 2024, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024, às 17 horas.
Cultura FM: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 23 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber
REDES SOCIAIS