Ouça o programa completo:
“Encontro das águas” é resultado da amizade entre o violonista de sete cordas gaúcho Yamandu Costa e o mago das cordas baiano Armandinho Macêdo. O resultado é trabalho gravado em Lisboa com obras dos dois virtuoses. “Bahia e Grêmio” e “A nossa” foram escritas a quatro mãos. “Desde garoto” é de autoria de Armandinho Macêdo.
Bruno Berle é de Alagoas. “No reino dos afetos 2” tem repertório que reflete o mundo. Tem música preta e nordestina como protagonista e melodias afro-brasileiras unidas à música pop. Vivendo em São Paulo, Bruno gravou “Margem do Céu” (Bruno di Lullo e Domenico Lancelotti), “Dizer adeus” (dele e Batata Boy) e “É só você chegar” (de sua autoria).
Um disco inspirado em viagens. “O velho e bom novo” é álbum da cantora e compositora Kell Smith, que coincidiu com lançamento de livro, álbum e clipes. São 10 composições próprias, sendo 8 realizadas em parceria com Bruno Alves. “Deixe-me viver”, “Eu vou conseguir” e “Nossa bossa” são três delas.
Leo Cavalcanti diz que “Canções em chamas” é seu primeiro filho baiano. O disco foi integralmente criado em Salvador, onde o músico reside desde 2017. Álbum “que expressa a intensidade desses tempos abissais, de tantas urgências, desafios e transformações aceleradas”, completa o músico. Tempo para ouvir “Deixa queimar”, “Mais um dia (com você)”, “Beijo a beira mar” e “Nós nus”, faixa que tem Caetano Veloso como convidado.
Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Sábado, 04 de janeiro de 2025, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 06 de janeiro de 2025, às 17 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber
REDES SOCIAIS