Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação Filmes “A Lista de Schindler”, “Filadélfia”, “O ano em que meus pais saíram de férias” e “Hoje eu quero voltar sozinho”


Ouça o programa completo!


O SUPER 8 desta semana apresenta as músicas de filmes que tratam de Direitos Humanos. Na seleção, as trilhas de “A Lista de Schindler”, “O ano em que meus pais saíram de férias”, “12 anos de escravidão” e “Hoje eu quero voltar sozinho”.
Também no programa, Alexandre Ingrevallo entrevista Ariane Porto sobre o EcoCine – Festival Internacional de Cinema Ambiental e Direitos Humanos que acontece de forma online a partir de 29 de março. Ainda na edição, o ator Johnnas Oliva (“Bom dia, Verônica” e “O Mecanismo” – Netflix e “Ilha de Ferro” – Globoplay) escolhe sua música de cinema preferida.


Super 8
As grandes trilhas e o universo do cinema
Sábados às 19h e Segundas-feiras, 22h
Produção, roteiro e apresentação: Alexandre Ingrevallo
Apoio de produção: Carol Melo
Trabalhos técnicos: Ariel Novaes

Ouça nos 103,3 da Cultura FM (SP), no site e no app Cultura Digital