Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

A socialite Paris Hilton declarou em entrevista a um programa australiano que interpretou a personagem de “loira burra” nos últimos anos, mas na verdade, ela é uma mulher de negócios.

Paris apareceu no programa com roupa social e voz mais grave do que a que o público está acostumado a ouvir. "Neste tempo todo, estive interpretando uma personagem, então o mundo não sabe quem eu realmente sou. A verdadeira 'eu' é alguém brilhante, na verdade. Não sou uma 'loira burra', apenas sou boa em fingir que sou uma'”, disse.

E agora, quem é a verdadeira Paris Hilton? Todo mundo achando que 2020 não poderia surpreender mais e a socialite, "inventora" da selfie, deixou os fãs de queixo caído com esse retorno. 

Os internautas ainda levantam várias teorias da 'verdadeira Paris'. Será que é mais um personagem dela? Ela capitalizou a própria prisão em 2007? Isso tem a ver com sua queda na mídia e a ascensão das Kardashians?