Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Internautas apontaram semelhanças entre as capas do novo disco de Adele, '30', e de álbum de 2012 do sambista Martinho da Vila, o '4.5 Atual'. Em ambas as imagens, os cantores aparecem de perfil, com o rosto voltado para a direita.

O assunto virou piada nas redes sociais. A associação entre Adele e Martinho começou quando o compositor Antônio Eustáquio Trindade Ribeiro decidiu processar a cantora inglesa. Ele escreveu a música "Mulheres", gravada por Martinho, e alega que Adele plagiou a melodia na canção "Million years ago".

Leia também: "São uma banda cover de blues", diz Paul McCartney sobre Rolling Stones

"Já está ficando ridículo isso", brincou um usuário sobre a coincidência; "A Adele está fissurada no Martinho", escreveu outro. Um terceiro internauta disse que encontro entre os artistas "será no tribunal".

Confira:

Leia mais: Adele anuncia novo álbum “30” com estreia marcada para 19 de novembro