Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Por conta da preocupação com a variante da Covid-19 Omicron, oito capitais brasileiras já cancelaram festas de fim de ano. São elas: Fortaleza, São Luís, João Pessoa, Belo Horizonte, Florianópolis, Teresina, Salvador e Palmas.

No Brasil, cerca de 62% da população já tomou as duas doses - ou a dose única - da vacina contra Covid-19, o que corresponde a cerca de 133,1 milhões de brasileiros. O país registrou 98 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 614.376 vítimas desde o início da pandemia. Os dados são do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) da última segunda-feira (29).

Leia também: Em filiação ao PL, Flávio Bolsonaro diz que traidor é quem “interfere na PF”

Com os números desta segunda-feira (29), a média móvel de mortes dos últimos sete dias é de 228. São 10 dias seguidos com a média abaixo de 250.

Pelo menos 70 países adotaram restrições aos voos dos países do sul da África que identificaram a variante Omicron. Para a ONU (Organização das Nações Unidas), a população africana não pode ser culpada pelos níveis imorais da vacinação no continente, e que países com recursos econômicos podem fazer mais.

Veja a reportagem completa:

Leia também: Percussor do axé music, Paulinho Camafeu morre aos 73 anos