Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@monjacohen
Reprodução/Instagram/@monjacohen

A Monja Cohen usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para informar que está passando por um tratamento de câncer de pele. Aos 76 anos, ela está fazendo sessões de quimioterapia para lutar contra a doença.

"Estou dando retorno do meu tratamento. Fica pior antes de ficar melhor, está vendo", disse ela em um vídeo. "Eu disse que estou virando um jacaré porque é bem dura esta crosta. Depois de jacaré, quem sabe eu volto a virar um peixinho, não é?", completou.


Apesar de ser um choque, a budista acalmou as pessoas que acompanham seu trabalho e disse que o tratamento está indo muito bem.

Leia também: Governo federal divulga cidades que terão prioridade para receber apoio no combate à fome

"É só para vocês saberem. Funciona. O tratamento é assim mesmo e está melhorando. Fui ontem na médica e ele disse: 'Parabéns'. Então, fiquem tranquilos”, finalizou.