Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/Patty
Reprodução/Instagram/Patty

1. Grazi Max

Faz tutoriais de penteados e de como cuidar dos fios enrolados, sempre trazendo uma dica de produto novo. Ela também traz alguns vídeos engraçados para a sua página do Instagram. Atualmente tem 23,9 mil seguidores.

2. Flávia Pinho

Mostra o dia a dia da sua vida, sem esquecer das dicas de finalização dos cachos e testagem de novos produtos. Também fala sobre maquiagem e sobre tintura no cabelo. Ela tem 103 mil seguidores.

3. Patty

Seus conteúdos são voltados para diquinhas ótimas de maquiagem e cabelo, além de um pouco de humor nos seus vídeos. Atualmente ela tem 119 mil seguidores.

4. Nathália Sant’ana

Faz publicações indicando seus produtinhos do momento para o cabelo e tira fotos com os mais diversos penteados. Ela tem 34,8 mil seguidores.

Veja imagens: Webstory: Influenciadoras cacheadas para seguir

5. Amanda Rodrigues

Quase toda semana tem dicas novas para o cabelo no feed da Amanda. Ela também traz um pouco do seu dia a dia para seus conteúdos e dos seus produtos e cremes atuais. Atualmente ela tem 74,4 mil seguidores.

6. Elo Rocha

A influenciadora além de falar sobre cabelos cacheados e tintura, também fala sobre moda midsize e como a própria diz "mostra o corpo real". Ela tem 31,7 mil seguidores.

7. Gabriela Lima

Ela faz conteúdos falando sobre seus cachos 3A e ensinando novas finalizações, além de mostrar quais produtos usa no processo. Também produz alguns vídeos puxando pelo humor. Atualmente ela tem 81,1 mil seguidores.

8. Jessica Melo

Seus conteúdos sempre trazem dicas de finalização e produtos para cabelo do momento, mas também faz postagens do seu dia a dia e fala um pouco sobre maquiagem também. Ela tem 233 mil seguidores.