Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura | Fotos: Reprodução/Instagram @neymarjr @richarlison
Montagem/TV Cultura | Fotos: Reprodução/Instagram @neymarjr @richarlison

Richarlison, que usará a camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, rebateu críticas do jornal alemão Bild a Neymar.

Durante entrevista coletiva que ocorreu nesta segunda-feira (21), no Catar, ele afirmou: “Arrogantes são eles. Somos sonhadores. Queremos a sexta estrela tem tempo. Esse cara é um babaca de chamar o Neymar de egoísta. O Neymar faz o que ele quiser. Se ele está feliz, a gente está feliz”.

Leia também: Técnico do Irã reprova protestos de torcedores: “Fãs que não estão dispostos a torcer, deveriam ficar em casa”

A declaração ocorreu após o camisa 10 publicar uma foto em seu Instagram na qual coloca uma sexta estrela em cima do escudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em referência ao possível hexacampeonato que o time pode conquistar.

O jornal, por sua vez, considerou o post como o “primeiro ataque de arrogância” do jogador brasileiro no mundial. Mas apesar da pontuação, considerou que os comandados do técnico Tite são os “principais favoritos” à conquista do título.

Até o momento, o Brasil apresenta cinco estrelas em seu uniforme por causa de suas conquistas obtidas em 1958 na Suécia, 1962 no Chile, 1970 no México, 1994 nos Estados Unidos e 2002 no Japão e Coreia do Sul.

Leia também: TV Cultura transmitirá programação especial nos dias de jogos do Brasil