Richarlison, que usará a camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, rebateu críticas do jornal alemão Bild a Neymar.
Durante entrevista coletiva que ocorreu nesta segunda-feira (21), no Catar, ele afirmou: “Arrogantes são eles. Somos sonhadores. Queremos a sexta estrela tem tempo. Esse cara é um babaca de chamar o Neymar de egoísta. O Neymar faz o que ele quiser. Se ele está feliz, a gente está feliz”.
A declaração ocorreu após o camisa 10 publicar uma foto em seu Instagram na qual coloca uma sexta estrela em cima do escudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em referência ao possível hexacampeonato que o time pode conquistar.
O jornal, por sua vez, considerou o post como o “primeiro ataque de arrogância” do jogador brasileiro no mundial. Mas apesar da pontuação, considerou que os comandados do técnico Tite são os “principais favoritos” à conquista do título.
Até o momento, o Brasil apresenta cinco estrelas em seu uniforme por causa de suas conquistas obtidas em 1958 na Suécia, 1962 no Chile, 1970 no México, 1994 nos Estados Unidos e 2002 no Japão e Coreia do Sul.
Leia também: TV Cultura transmitirá programação especial nos dias de jogos do Brasil
REDES SOCIAIS