A seleção brasileira não conseguiu marcar nesta sexta-feira (2) e perdeu por 1 a 0 para Camarões na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Em seu primeiro jogo na competição, ainda como capitão, Daniel Alves afirmou que o resultado serve de lição para a sequência brasileira no Mundial.
"Um toque de atenção para a gente se alertar que não existe rival fraco aqui. Fica essa lição de que precisamos estar durante todo o jogo ligados, concentrados, porque no final é um detalhe só. No final você sai com a sensação de que escapou um belo dia para a gente que não estava jogando tanto e não tinha tanta oportunidade", disse o lateral em nota divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Leia também: Veja os dias que o Brasil joga na fase eliminatória e os possíveis adversários
"Agora começa a fase que você não pode cometer nenhum erro. Agora não tem margem para erro. É bom que aconteçam essas coisas nesses momentos para alertar. A partir de agora é briga por espaço, briga por centímetro dentro do campo. Que a gente aprenda essa lição de hoje", completou.
O adversário do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo será a Coreia do Sul. A partida acontece na próxima segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), no Estádio 974.
Leia também: Memes: Com derrota do Brasil, reação de torcedores viraliza nas redes
REDES SOCIAIS