Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr | Lula Oficial
Flickr | Lula Oficial

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), lamentou nesta sexta-feira (9) a derrota do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. Com isso, o Brasil foi eliminado da disputa.

“O Brasil se esforçou, Neymar fez um belo gol e o time merecia mais. Meus cumprimentos aos jogadores e comissão técnica. Vamos em frente que na vida jamais podemos desistir”, escreveu.

Lula assistiu ao jogo no hotel em que está hospedado na região central de Brasília. O presidente eleito ao lado do futuro ministro da Defesa, José Múcio Monteiro.

Leia mais: Fernando Haddad, Rui Costa, José Múcio, Flávio Dino e Mauro Vieira integram Governo Lula

Brasil e Croácia entraram em campo às 12h (horário de Brasília) desta sexta-feira (9) no estádio Cidade da Educação, em Doha, capital do Catar, para decidir quem avançaria às semifinais da Copa do Mundo de 2022.

Após um jogo equilibrado do começo ao fim e um empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, o jogo foi para a prorrogação. Neymar chegou a fazer um gol e igualar Pelé em partidas oficiais, com 77, mas Bruno Petković empatou o placar e levou a decisão para as penalidades máximas.

Nos pênaltis, os croatas venceram por 4 a 2 após converterem todas as cobranças. A derrota marca o fim do trabalho do técnico Tite da seleção brasileira.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou na manhã desta sexta cinco nomes para seu terceiro mandato à frente da Presidência da República. Como era especulado, Fernando Haddad assumirá o Ministério da Fazenda em 2023. Enquanto Rui Costa chefiará a Casa Civil, José Múcio Monteiro ficará com a Defesa. Os ministérios da Justiça e das Relações Exteriores serão ocupados, respectivamente, por Flávio Dino e Mauro Vieira.

Leia também: Nos pênaltis, Croácia vence o Brasil e interrompe o sonho do hexa