Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @equipedumaroc
Reprodução/Instagram @equipedumaroc

A Seleção do Marrocos venceu Portugal neste sábado por 1 a 0 e se classificou para as semifinais da Copa do Mundo. Esta é a primeira vez na história que um país africano fica entre os quatro melhores da competição.

Leia mais: Jogadores da seleção brasileira se manifestam nas redes sociais após eliminação

Com gol ainda no primeiro tempo de En-Nesyri e mais uma atuação muito boa do goleiro Bono, os marroquinos fizeram a festa, no que pode ser o último jogo de Copa de Cristiano Ronaldo, que entrou apenas na etapa final.

Os africanos entraram em campo com uma tática defensiva muito bem montada pelo técnico Walid Regragui. Precisando reverter o resultado, o técnico Fernando Santos decidiu acionar Cristiano Ronaldo.

O técnico Fernando Santos ainda tornou a seleção portuguesa ainda mais ofensiva pela necessidade de arrancar o empate e forçar a prorrogação. Aos 37, João Félix teve mais uma oportunidade ao receber de Cristiano Ronaldo e chutar no ângulo, mas Bono fez uma grande defesa.

Cristiano Ronaldo ainda teve uma chance no fim do jogo, mas também parou no goleiro marroquino. Já nos acréscimos, Pepe cabeceou para fora praticamente na pequena área. Assim, coube aos europeus se conformarem com a eliminação na Copa do Mundo.

Leia também: Copa do Mundo: O que os turistas têm feito no Qatar mas é proibido no país