Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @FIFAcom
Reprodução/Twitter @FIFAcom

A Federação Marroquina de Futebol (RFMF) anunciou nesta quinta-feira (15) que procurou a "autoridade competente" para protestar contra a arbitragem da semifinal da Copa do Mundo.

A RFMF considera que a seleção foi prejudicada durante a partida contra a França, na qual foi derrotada por 2 a 0 com gols de Theo Hernández e Kolo Muani, na última quarta-feira (12).

Durante a partida, o único cartão amarelo foi mostrado para o marroquino Boufal, por um choque com Hernández.

Leia também: Argentina x França: veja a data e o horário da final do Mundial

"A FRMF enviou um e-mail à autoridade competente no qual dá conta das situações de arbitragem que privaram a seleção marroquina de dois pênaltis indiscutíveis segundo a opinião de vários especialistas", informa a federação em comunicado. Entretanto, não revela que "autoridade competente" seria a citada na nota.

A federação ainda expõe que "não poupará esforços para defender e preservar os direitos das seleções nacionais, pregando a equidade na arbitragem e denunciando essas decisões arbitrárias".

Leia também: Palmeiras confirma venda de Endrick para o Real Madrid