Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Geladeiras abastecidas após festa do título. A Budweiser anunciou nesta sexta-feira (23) que levou as cervejas não vendidas na Copa do Mundo do Catar à Argentina. Essa era uma promessa da marca após o governo local proibir a comercialização durante a realização do torneio.

O plano é a empresa realizar Fan Fests em algumas cidades, como Buenos Aires, Rosário, a cidade de Messi e Di María, e Córdoba. Ainda não foi divulgado se as cervejas serão vendidas ou distribuídas para os argentinos.

Leia também: Copa do Mundo de 2022: Voleio de Richarlison leva prêmio de gol mais bonito da competição

Uma certeza é que a Budweiser irá realizar promoções para a população. A primeira consiste em aplicar um “compre um e leve dois” para quem comprar as cervejas em um aplicativo local de entregas. Também haverá uma distribuição de uma lata de 473 ml para quem, após cadastro num site, estiver disposto a ir até determinados comércios para retirar o prêmio.

A venda de bebidas nos estádios ou nas proximidades foi proibida dois dias antes da competição começar. Só nas Fan Fests o líquido poderia ser comercializado. A decisão acabou prejudicando a marca, que pagou US$ 75 milhões para poder vender seus produtos no evento.