Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Portal do TSE

No site do Tribunal Superior Eleitoral é possível saber o local de votação na aba “Eleitor e Eleições”. Ao clicar nessa aba, a pessoa será redirecionada para dois locais: “Eleitor” e “Local de votação/zonas eleitorais”.

Para realizar a pesquisa, basta preencher três informações: CPF; data de nascimento; e nome da mãe.

Veja imagens: Webstory: Veja como consultar o local de votação

e-Título

No aplicativo e-Título é necessário entrar no menu principal e clicar em “Onde Votar”. Em seguida, uma aba se abrirá com os dados sobre a seção, zona e endereço.

Além disso, no fundo será mostrado um mapa, basta clicar e uma rota até o local será destinada para facilitar a chegada ao local de votação.

WhatsApp

Para consultar pelo app basta enviar um “oi” para o número +55 61 996371078 no WhatsApp.

Veja o passo a passo: no menu principal, clique em “Acesse o Chatbot” e, em seguida, “ver tópicos”. Depois, dentro de “Serviços ao Eleitor”, selecione “Local de votação”. Daí em diante, o serviço pode ser feito com nome completo, título de eleitor ou CPF.