A socióloga Janja, esposa de Lula, votou neste domingo (2) em Pinheiros, na capital paulista. Na saída do seu local de votação, ela conversou com a imprensa e afirmou estar “emocionada”.
“Eu estou muito emocionada de ter votado hoje, porque hoje a gente indo para São Bernardo revivemos um passado. Há quatro anos, a Polícia Federal fez um caminho contrário levando ele para a prisão injusta e hoje a PF escoltou ele para votar e voltar a ser presidente desse país. Hoje, estou muito emocionada e tenho certeza que vamos virar uma página triste da história. O Brasil vai voltar a sorrir, a esperança é o que está no coração da gente. É o que nos tem mantido com muita fé em um futuro melhor para o Brasil, o que esse país lindo precisa”, disse.
Leia mais: Rosa Weber vota em Brasília: “Dia muito importante para todos os brasileiros"
Janja acompanhou o marido em São Bernardo do Campo para votar. Lula votou na escola estadual João Firmino, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Após confirmar o voto, ele beijou o comprovante e disse ser a eleição mais importante do país.
O petista vai acompanhar a apuração dos votos, que começa às 17h no horário de Brasília, no Novotel Jaraguá, na região central de São Paulo. Janja vai estar com Lula durante a divulgação do resultado.
Leia também: Cerca de 3,2 mil urnas foram substituídas até às 16h em todo o Brasil
REDES SOCIAIS