Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Luiz Inácio Lula da Silva fez campanha nesta quarta-feira (12) no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro. Durante o ato, o petista afirmou que a polícia deve ser apenas um componente da política pública.

"Nós queremos que a polícia seja um componente de política pública do Estado. Antes de vir a polícia, tem que vir a educação, tem que vir a saúde, tem que vir a cultura, tem que vir a melhoria da vida das pessoas", disse Lula.

Leia mais: PoderData 2º turno: Lula tem 52% das intenções de voto, contra 48% de Bolsonaro

"O Estado tem que fazer tudo. A polícia quando vier, ela vem em outro clima, porque não é possível que a gente só apareça em páginas policiais, com violência, com morte e com chacina", acrescentou.

Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) foram os mais votados e vão decidir a disputa para a presidência da República no segundo turno. O petista ficou com 48% dos votos e o atual presidente ficou com 43%. O segundo turno acontece dia 30 de outubro.

No ato, o petista ainda criticou o seu adversário. “Estamos passando numa área que tem muita obra do PAC da época em que eu era presidente. E não tem nenhuma casa verde e amarela. A única casa que ele comprou foi aquela com dinheiro vivo. Aqui não tem rachadinha, tem o povo brasileiro”, afirmou.

Lula cumpre agenda de campanha na Bahia nesta quarta.

Leia também: Ao lado de Zema, Bolsonaro faz campanha em Belo Horizonte