Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem | TV Cultura
Montagem | TV Cultura

Pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta quarta-feira (12) mostra que o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) lidera a disputa pelo governo de São Paulo com 57% dos votos válidos. Fernando Haddad (PT) aparece com 43%. É o primeiro levantamento feito pelo instituto após o primeiro turno das eleições.

O cenário de votos válidos exclui os votos nulos e brancos.

Na pesquisa estimulada, quando os candidatos são apresentados ao eleitor, o cenário é este: Tarcísio de Freitas (Republicanos): 48%; Fernando Haddad (PT): 36%; Brancos e nulos: 6%. Não sabe/não respondeu: 10%

Leia mais: Justiça do Rio de Janeiro manda soltar ator José Dumont

A pesquisa entrevistou 1,2 mil pessoas entre 10 e 11 de outubro de 2022. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com a identificação SP-08940/2022.

No primeiro turno, as pesquisas eleitorais mostraram diferenças em relação aos resultados, por isso, os levantamentos apontam tendência, não necessariamente correspondem ao resultado das urnas.

Leia também: PoderData 2º turno: Lula tem 52% das intenções de voto, contra 48% de Bolsonaro