Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou na tarde desta quarta-feira (12) de uma missa no Santuário Nacional de Aparecida, o candidato à reeleição chegou ao local por volta das 13h50, com um misto de aplausos e vaias.

Bolsonaro estava acompanhado do seu filho Eduardo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, e Marcos Pontes, senador eleito por São Paulo.

Leia mais: Arcebispo de Aparecida (SP) chama atenção para lutas contra o ódio e a mentira

Segundo informações do portal UOL, Bolsonaro permaneceu calado durante a missa, ele não completou as orações, e não comungou.

Na parte da manhã, o arcebispo de Aparecida disse que "Maria venceu o dragão. Temos muitos dragões que ela vai vencer. O dragão que é o tentador, o dragão que já foi vencido - a pandemia -, mas temos o dragão do ódio, que faz tanto mal. E o dragão da mentira." Ele também lembrou dos 'dragões' do "desemprego", da "fome" e da "incredulidade".

Leia também: Ao lado de Zema, Bolsonaro faz campanha em Belo Horizonte