Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr Tribunal Superior Eleitoral
Flickr Tribunal Superior Eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza, nesta quinta-feira (27), a última sessão antes do segundo turno das eleições. A sessão está marcada para às 10 horas da manhã e deve analisar pelo menos seis pautas.

Leia também: TCU suspeita de irregularidades em contratos com o Ministério da Saúde

Entre elas, estão duas decisões da ministra Carmen Lúcia que determinaram a retirada de propagandas eleitorais que associam o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao aborto e o candidato Jair Bolsonaro (PL) a crimes graves, especialmente contra a vida. Outro assunto é relacionado ao senador Flávio Bolsonaro, filho do atual presidente, que foi intimado a dar explicações por ter compartilhado informações falsas presentes em propaganda eleitoral. Além disso, serão analisadas algumas irregularidades em campanhas locais.

Leia também: Rússia realiza exercícios militares e bombardeia áreas em Kiev e Zaporíjia

Nesta quarta-feira (26), o ministro Alexandre de Moraes, negou um pedido da coligação do presidente Jair Bolsonaro para investigar supostas irregularidades em inserções de conteúdos eleitorais em rádios do norte e nordeste do país. Para Moraes, as provas apresentadas pelos advogados são inconsistentes. 

Na decisão, o presidente do TSE ainda acionou a Procuradoria Geral da República (PGR) e a Corregedoria Geral Eleitoral para apurar suposto crime eleitoral e desvio de finalidade da verba do fundo partidário por parte da campanha de Bolsonaro.