O ex-presidente do Brasil, Michel Temer (MDB) usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (31) para comentar o resultado das eleições.
O político publicou uma nota aos brasileiros onde diz que “agora é hora de paz, equilíbrio e sensatez”. Além de parabenizar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que com 50,90% dos votos derrotou Jair Bolsonaro (PL).
“As eleições se processaram democraticamente. Agora é hora de paz, equilíbrio e sensatez. O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, a quem cumprimento pela vitória eleitoral, fez ontem no seu discurso pregação pela unidade e pacificação do país, o que tenho sustentado ao longo do tempo em obediência à Constituição Federal. Que os brasileiros se unam nesse propósito”, pontua.
Temer, não havia deixado seu apoio a nenhum candidato explícito durante a corrida eleitoral, apenas afirmou que votaria em quem defendesse a democracia e mantivesse as reformas já realizadas.
Leia mais: Em cenário inédito no Brasil, abstenção no 2º turno é menor do que no 1º; Mais de 15 horas após perder para Lula, Bolsonaro ainda não se manifestou
REDES SOCIAIS