Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Mariana Carvalho
Foto: Mariana Carvalho

O De Olho no Voto desta sexta-feira (16) analisa as pesquisas eleitorais mais recentes e fala sobre as propagandas eleitorais, que marcam, oficialmente, a disputa municipal.

Com apresentação de Rodrigo Piscitelli e comentários de Vera Magalhães, a edição vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.

Leia também: Eleições 2024: confira os principais pontos do Roda Viva com José Luiz Datena

O debate sobre o assunto ganha reforço com a participação do cientista político e professor do Insper Carlos Melo.

Mas o que são as propagandas eleitorais? Elas incluem todas as comunicações que visam captar votos, influenciando o processo decisório do eleitorado.

Durante a campanha, os candidatos e candidatas divulgam suas propostas e mensagens por meio de adesivos, distribuição de santinhos, uso de alto-falantes, carreatas, comícios, entre outros.

Leia também: 32% dos paulistanos aprovam a gestão de Tarcísio de Freitas e 27% reprovam, diz Datafolha