O Roda Viva recebe Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, no programa desta segunda-feira (2).
No programa, o candidato foi questionado sobre a criação de um campeonato de cortes nas redes, onde aqueles que contabilizassem mais visualizações seriam pagos em dinheiro, com remunerações de R$ 400 a R$ 600 mil reais por mês durante o período de 26 de junho a 7 de julho.
“Da minha parte eu fico em paz. Não coloquei, não coloco e não vou colocar o meu dinheiro. Não tenho fundo eleitoral, não tenho padrinho político, não tenho tempo de televisão, não tenho tempo de rádio e não tenho mais as minhas redes sociais. E vou vencer com o povo”, diz.
A bancada de entrevistadores é formada por Amanda Audi, repórter da Agência Pública, Bruno Ribeiro, repórter de política do portal Metrópoles, Malu Gaspar, editora e colunista de O Globo, Pedro Borges, diretor de redação da Alma Preta, e Pedro Canário, repórter do UOL. O cartunista Luciano Veronezi ilustra a entrevista em tempo real.
O próximo entrevistado do programa será o atual prefeito da cidade de São Paulo Ricardo Nunes (9).
Assista à última edição do Roda Viva, que contou com a participação de Guilherme Boulos:
Debate no 1º turno
A TV Cultura realizará um debate no dia 15 de setembro, ao vivo, a partir das 22h, diretamente do Teatro B32. A iniciativa contará com a participação dos candidatos Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).
Roda Viva no segundo turno
No segundo turno, a TV Cultura promoverá um Roda Viva especial com os dois candidatos que irão disputar a Prefeitura de São Paulo. O programa terá dois blocos de 25 minutos e outros dois de 20 minutos cada.
Com tempos iguais de participação, os entrevistados ocuparão o centro jornalístico de forma alternada, seguindo a ordem que será decidida por sorteio 30 minutos antes do início da edição, com a presença de assessores dos dois candidatos. No quinto bloco, permanecerão juntos no estúdio para as considerações finais.
REDES SOCIAIS