Eleições

TV Cultura tem programação especial para cobertura das eleições municipais

'De Olho no Voto' vai ao ar sexta-feira (4) e domingo (6)


03/10/2024 17h43

Neste domingo (6), dia em que os eleitores vão às urnas em todo o país, a TV Cultura tem programação para falar sobre os resultados nas principais capitais brasileiras. Boletins serão exibidos, de hora em hora, a partir das 9h, durante toda a programação. Além disso, o De Olho no Voto traz a cobertura completa das eleições municipais a partir das 17h, ao vivo.

Leia também: Datafolha: Boulos (26%), Nunes (24%) e Marçal (24%) seguem empatados

A apuração em tempo real, decisões no primeiro turno e quais cidades terão a segunda etapa ficam no debate comandado por Rodrigo Piscitelli, que conta com a presença da comentarista Vera Magalhães e analistas políticos. São eles: Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB; Cláudio Couto, cientista político, professor da FGV EAESP e produtor do canal e podcast Fora da Política Não Há Salvação; Denilde Holzhacker, professora de relações internacionais da ESPM; Leonardo Sakamoto, jornalista e doutor em ciência política; Oswaldo Amaral, cientista político e professor da Unicamp; Paula Coradi, presidente nacional do PSOL; Paulo Nicoli Ramirez, cientista político e professor da FESPSP e ESPM; e Rafael Cortez, cientista político da Tendências e professor do IDP-SP.

Às vésperas do primeiro turno

Nesta sexta-feira (4), o apresentador Rodrigo Pisictelli e a comentarista Vera Magalhães conversam com o cientista político especializado em comportamento eleitoral Jairo Pimentel sobre a reta final da corrida eleitoral. O De Olho No Voto vai ao ar às 22h.

Leia também: Eleições 2024: Roda Viva recebe Renato Meirelles e debate resultados do 1º turno nesta segunda (7)

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem armado invade área do Aeroporto de Fortaleza e causa pânico

Incêndio atinge apartamento no Copan, prédio histórico no centro de SP

Morre Roberto Saturnino Braga, 1º prefeito eleito democraticamente no Rio de Janeiro

Correios: provas do concurso público devem acontecer em 15 de dezembro

PF veta ao menos dois nomes da lista de brasileiros repatriados do Líbano