Entretenimento

Gal Costa e Rubel lançam nova versão do clássico “Baby” nesta sexta-feira (31)

“Isso é maior que qualquer sonho que eu já tive coragem de sonhar”, diz Rubel sobre o dueto


31/07/2020 13h23

Nesta sexta-feira (31), os cantores Gal Costa e Rubel lançaram uma nova versão da música “Baby”, composta por Caetano Veloso em 1968.

O dueto foi gravado em fevereiro, durante a participação do cantor no show apresentado por Gal Costa na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

O single com uma das maiores cantoras do Brasil foi comemorado pelo Rubel em seu perfil oficial no Instagram: “Isso é maior que qualquer sonho que eu já tive coragem de sonhar”.

A canção, que já tem seus 52 anos, foi um pedido da cantora Maria Bethânia ao irmão, Caetano Veloso, que compôs o single influenciado pela Tropicália. Depois que Bethânia se distanciou musicalmente do movimento, a canção foi imortalizada na voz de Gal Costa, e agora é interpretada também pelo cantor Rubel.

O compositor, que já ganhou um Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa, será o primeiro convidado da nova temporada do Cultura Livre, que estreia nesta sábado, às 18h, na TV Cultura e no canal oficial do programa no YouTube.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina