A boneca Annabelle fugiu? Boato de sumiço agitou as redes sociais
Internautas temeram a possibilidade da boneca demoníaca estar à solta. O assunto foi mencionado mais de 170 mil vezes nas redes sociais nesta sexta-feira (14)
14/08/2020 11h28
O boato de que a boneca Annabelle teria fugido do Museu Oculto dos Warren, em Connecticut , nos Estados Unidos, movimentou a internet na madrugada desta sexta-feira (14). O assunto já foi mencionado mais de 170 mil vezes nas redes sociais.
O rumor começou após a postagem de um vídeo da Warner, que mostra o que a boneca Annabelle anda fazendo para se distrair, já que está sozinha nos estúdios em Los Angeles, nos Estados Unidos, por conta da pandemia.
A fake news se espalhou rapidamente e deixou os internautas brasileiros preocupados.
Mas alguns ironizaram a ideia da boneca demoníaca estar no Brasil.
A verdadeira história
A Annabelle real pertenceu a uma estudante de enfermagem, Donna, que ganhou a boneca da mãe quando se mudou para Connecticut, para iniciar os estudos na faculdade.
Donna e sua colega de quarto começaram a perceber que a boneca estava sempre em posições diferentes, sem ter sido manipulada por alguma das meninas. Um médium, que foi procurado por elas na época, afirmou que o brinquedo estaria possuído pelo espírito de uma menina chamada Annabelle, que havia morrido naquele apartamento há muito tempo.
Depois de acontecidos medonhos presenciados por aqueles que eram próximos de Donna e da boneca, os investigadores de fenômenos paranormais e possessões demoníacas, Ed e Lorraine Warren, foram chamados para lidar com a força de Annabelle e fazer o exorcismo.
Hoje, a boneca se encontra no Museu Oculto Warren, onde Ed e Lorraine, já mortos, armazenam centenas de objetos ligados ao ocultismo dos casos sobrenaturais resolvidos por eles durante anos.
REDES SOCIAIS