Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O Twitter removeu uma publicação de Kanye West feita nesta quarta (16) e bloqueou o acesso do cantor à conta. No tweet, o rapper escreveu: "Se algum dos meus fãs quiser falar com um supremacista branco, este é o editor da [revista] Forbes". A publicação trazia uma reprodução de tela de celular que mostrava o contato "Randall Forbes" e um número de telefone.

Leia também: Kanye West posta vídeo urinando em Grammy em meio a tweets críticos à indústria fonográfica

Segundo o repórter da CNN Oliver Darcy, a rede social impediu que o cantor fizesse mais publicações enquanto não apagasse a postagem com os dados pessoais de Randall Lane. De acordo com Darcy, bloquear o acesso e deixar o tweet indisponível até que o autor delete a publicação é o procedimento padrão da plataforma em situações como esta. 

A Forbes confirma que Randall Lane é o chefe de conteúdo da Forbes Media e editor da revista. O cantor não explicou o porquê de ter chamado Lane de supremacista branco.