Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Rodrigo Ferrari/Wikimedia Commons
Rodrigo Ferrari/Wikimedia Commons

O rapper Kanye West voltou a usar seu perfil no Twitter para criticar a indústria da música. Em uma série de publicações nesta quarta-feira (16), ele divulgou seus contratos com gravadoras, além do suposto número de telefone do editor da revista Forbes (já retirado do ar) e um vídeo em que ele, aparentemente, urina sobre seu troféu do Grammy, o mais importante prêmio da indústria.

"Acreditem em mim, eu não vou parar", escreveu no post.

Antes de publicar dezenas de tweets com as páginas digitalizadas de contratos, o cantor escreveu: "Aqui estão meus dez contratos com a Universal. Eu preciso que todos os advogados do mundo vejam isso." 

"Este momento vai mudar a indústria musical permanentemente. Sinto-me abençoado porque Deus me colocou numa posição forte o bastante para fazer isso. Continuem orando, está dando certo. Estou de joelhos nesta manhã", escreveu o rapper, em outra publicação. Depois de tweetar as páginas dos contratos, ele dispara: "Me pergunto se a Universal vai me ligar. Prometo que tenho mais ideias. Não vou parar, juro por Deus". 

O vídeo que mostra o troféu do Grammy num vaso sanitário já acumula mais de 5 milhões de visualizações e a polêmica levou os termos "Grammy" e "Kanye" aos assuntos mais comentados da rede social.