Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Você pode não ter decorado toda a letra da música de abertura, mas vai ficar feliz com essa notícia. A reunião do elenco da série 'Um Maluco no Pedaço', exibida orginalmente entre 1990 e 1996, ganhou um trailer pela HBO Max e chegará na plataforma, nos Estados Unidos, em 19 de novembro. Aqui no Brasil, o streaming ainda não está disponível.

No trailer, é possível ver Will Smith voltando para a Mansão Banks e reencontrando os parceiros de elenco - como Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), Tatyana Ali (Ashley Banks), Karyn Parsons (Hilary Banks), Joseph Marcell (Geoffrey Butler), Daphne Reid (Vivan Banks) e DJ Jazzy Jeff (Jazz).

A série conta a história do adolescente Will que deixa sua casa na Filadélfia para morar com os tios ricos em Bel-Air, na Califórnia. Todos os 148 episódios estão atualmente disponíveis nos catálogos da Amazon Prime Video e da Netflix

Uma foto do encontro foi compartilhada por Smith em suas redes sociais em setembro deste ano, quando a série completou três décadas de estreia. "Hoje faz exatamente 30 anos desde a estreia de 'Um Maluco no Pedaço'. Então nós estamos fazendo algo para todos vocês... uma verdadeira reunião de família dos Banks está chegando", escreveu o ator. 

Leia também: Emicida ganha Prêmio MultiShow de "Álbum do Ano"; relembre 5 participações do rapper na TV Cultura

Smith também fez uma homenagem a James Avery, que interpretava o tio Phill na série e morreu em 2014: "Descanse em paz, James".

O elenco também confirmou que haverá um reboot dramático de 'Um Maluco no Pedaço' produzido pela Westbrook Studios, de Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith.