Entretenimento

'Siempre he estado aqui': RBD lança música inédita após 12 anos do fim da banda

Canção faz parte das comemorações acerca da reunião do grupo, que acontece em live no mês de dezembro


18/11/2020 14h45

12 anos após o fim da banda, RBD lançou, na última terça-feira (17), a canção "Siempre he estado aqui". Com participação de Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chavéz e Maite Perroni, a música foi disponibilizada em plataformas de streaming e no YouTube.

A canção tem trechos que fazem referência a sucessos dos anos de carreira da banda, que estreou em 2004, como "Sálvame", "Enseñame", "Este corazón""Un poco de tu amor" e "Sólo quédate en silencio".

O lançamento faz parte das comemorações acerca da reunião dos quatro integrantes do grupo, que vai acontecer em uma live no mês de dezembro. Intitulada 'Ser o Parecer - The Global Virtual Union', o evento contará com mais de 6 horas de duração, exibição de depoimentos de fãs e um show exclusivo. Os ingressos custam US$25.

Ainda, a discografia completa do grupo foi recentemente disponibilizada no Spotify.

Não participam do evento os ex-integrantes Dulce Maria e Alfonso Herrera. Em seu Instagram, Dulce explicou aos fãs que o fato de estar grávida, com nascimento previsto para dezembro, a impossibilitou de se envolver com o projeto. Já os motivos para a ausência de Herrera não foram revelados. Nesta semana, o ator foi anunciado no elenco da nova temporada da série 'Ozark', da Netflix.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina