Entretenimento

Sem indicação, The Weeknd critica o Grammy: "Continua corrupto"

Álbum "After Hours" não recebeu nenhuma indicação para a premiação


26/11/2020 17h22

Na última terça-feira, o cantor canadense The Weeknd, após não ser indicado a nenhuma categoria do Grammy Awards, criticou a premiação. Pelo Twitter, o cantor escreveu, “O Grammy continua corrupto. Vocês devem transparência a mim, meus fãs e a indústria.”

O álbumAfter hours do canadense contém singles como “Blinding Lights”, que quebrou o recorde de canção com mais semanas na liderança da parada Radio Songs da Billboard, que mede a popularidade das produções musicais nas rádios americanas. A faixa permaneceu 19 semanas no topo ultrapassando “Iris” da banda The Goo Goo Dolls.

Depois de criticar a premiação pela primeira vez, The Weeknd voltou a se manifestar pelas redes sociais na quarta-feira passada (25). "Planejando uma apresentação de forma colaborativa por semanas para não ser convidado? Na minha opinião, zero nomeações, igual a ‘você não foi convidado!'", declarou.

Leia Também: Grammy 2021 anuncia indicados com destaque para Beyoncé e Dua Lipa; confira

Também na quarta-feira, o rapper Drake saiu em defesa do cantor canadense em uma postagem no Instagram. Drake comentou que acha que é hora das pessoas pararem de se chocar com a desconexão entre as músicas impactantes do ano e prêmios como o Grammys. “Deveríamos aceitar que, o que uma vez foi a maior forma de reconhecimento, talvez não tenha mais importância para os artistas de agora e os que virão depois”, disse.

Apesar da polêmica com o Grammy, The Weeknd está confirmado para o show do intervalo do Super Bowl, final da liga norte-americana de futebol americano, que vai acontecer em Tempa, Flórida no dia sete de fevereiro do ano que vem. Já a 63ª premiação do Grammy Awards será no dia 31 de janeiro de 2021.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina