Entretenimento

Os Barões da Pisadinha lideram as plataformas de streaming

A faixa “Tá Rocheda” foi a música que os colocou no mapa nacional


26/11/2020 19h44

Com recordes consecutivos durante esse ano, os Barões da Pisadinha, formado por Rodrigo Barão e Felipe Barão lideram as plataformas de streaming em primeiro lugar com mais de 1.5 bilhão de execuções de vídeos/áudios.

Eles receberam do presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, e equipe, um quadro. “É difícil de acreditar o que estamos vivendo. Nunca imaginamos chegar onde estamos. É a realização de um sonho, é uma conquista, por isso o nome do nosso DVD também”, conta Rodrigo.

“Somos muito gratos pela parceria com a gravadora, mas principalmente pelos nossos fãs, pelas pessoas que ouvem a nossa música tantas e tantas vezes. Muito obrigado”, complementa Felipe.

Leia também: Sem indicação, The Weeknd critica o Grammy: "Continua corrupto"

Atualmente, o álbum mais escutado no Spotify é o “Conquitas”, sendo este o dvd de sua estreia juntamente com a Sony Music. Nele, encontra-se a música “Recairei”, uma das músicas mais escutadas da banda.

O projeto traz faixas que são conhecidos por todo o país, como “Chupadinha”, “Se Namorar Fosse Bom”, “Casa de Praia”, “Basta Você Me Ligar (feat. Xand Avião)”, além de “Recairei” e “Tá Rocheda”, sucesso que os colocou no mapa nacional.

Rodrigo afirma estar realizado por um ritmo que não é conhecido por todos estar alcançando todo o Brasil. “A nossa história vem de muita batalha. Sair do interior da Bahia, sem condições, sem dinheiro para investir na carreira, tocando em bares, e agora se apresentando para o Brasil inteiro, com todo o país curtindo a nossa música, isso é mais do que um sonho realizado, é excepcional”.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina