Entretenimento

Luisa Mell se pronuncia após Larissa Manoela doar cachorro adotado

Atriz adotou a cadela vira-lata Vitória Regina, em 2018, no Instituto Luisa Mell


03/12/2020 16h58

Na última quarta-feira (2), Luisa Mell se posicionou em sua rede social após receber inúmeros comentários relacionados ao fato da atriz Larissa Manoela ter doado a cadela Vitória Regina, a qual adotou em 2018 no  Instituto Luisa Mell.

Atualmente, a atriz possui nove cachorros, todos de raça e que não doou. Segundo ela, por compromissos profissionais e falta de tempo, decidiu doar o pet a uma amiga íntima, Roberta Gasparini.

A assessoria de Larissa afirmou em nota que, por motivos pessoais, ela está longe de casa, não podendo dar atenção aos cachorros. "Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando a convivência com os outros companheiros da casa”, complementou.

Leia também: Lives deste final de semana: confira a lista de shows ao vivo

A ativista dos direitos dos animais, Luisa Mell disse estar triste com a situação. “Fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada”.

“Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, declara Luisa.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina