Entretenimento

Luiz Caldas critica ACM Neto após prefeito chamar artistas de 'invejosos': "É inadmissível"

Para prefeito de Salvador, músicos baianos que reclamaram da contratação do sertanejo Gusttavo Lima para festival da virada estariam com 'dor de cotovelo'


03/12/2020 20h52

O cantor e compositor baiano Luiz Caldas publicou, nesta quinta-feira (3), vídeo em resposta à ACM Neto (DEM). O prefeito de Salvador afirmou em entrevista coletiva que artistas baianos seriam 'invejosos' e estariam com 'dor de cotovelo' após não serem convidados a se apresentar no Festival Virada Salvador. O evento, que marca a virada do ano, contará com a participação de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima em 2020.

Em pergunta sobre a escolha do sertanejo, reclamações de artistas locais foram citadas, motivadas principalmente pelo alto valor do cachê, que deve passar de R$ 1 milhão, ao que ACM Neto respondeu: "É ‘dor de cotovelo’, o resto é inveja das pessoas que pensam pequeno e torcem contra Salvador. Nós vamos ter o maior Réveillon do Brasil, que vai ser acompanhado no mundo inteiro. Eu repito: façam as contas para ver o quanto isso representa em termos de promoção para cidade, estamos falando de economia".

Luiz Caldas classificou a fala do político como 'inadmissível': "Me deparar com o senhor falando que nós, artistas baianos, somos invejosos e estamos com dor de cotovelo é inadmissível. A classe musical merece respeito, e só tem o respeito dela quem se dá ao respeito. Eu não tenho inveja de ninguém", disse.

Confira o vídeo:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina