Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Imagem: Suzanna Tieri/Netflix
Imagem: Suzanna Tieri/Netflix

A atriz e apresentadora Maisa é a protagonista de 'Pai em Dobro', nova produção do serviço de streaming Netflix. O filme, que estreia em janeiro de 2021, teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (8).

Na trama, a influenciadora digital dá vida a Vicenza, uma jovem criada em uma comunidade hippie que parte em busca da verdadeira identidade de seu pai quando completa 18 anos.

Leia também: Maldivas: Netflix divulga novos detalhes de série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

O elenco também conta com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni e tem roteiro assinado por assinado pela escritora Thalita Rebouças, conhecida por obras como Tudo por um Pop Star (2003), Fala Sério, Mãe! (2004) e Ela Disse, Ele Disse (2011).

Pela primeira vez fez, a autora fez o ‘caminho inverso’: após terminar de escrever o roteiro do filme, transformou a história em um livro, lançado em novembro deste ano.

Confira o trailer divulgado hoje: