Entretenimento

Denzel Washington revela que aconselhou Chadwick Boseman a se casar

Ao observar a relação do ator com a atriz Taylor Simone Ledward, Denzel afirmou que ‘Chad’ deveria “colocar uma aliança naquele dedo”.


15/12/2020 10h04

O ator e diretor Denzel Washington lembrou, em uma entrevista ao CBS Sunday Morning, de um conselho que deu ao ator Chadwick Boseman, poucos meses antes de sua morte. Ele disse que Boseman deveria se casar com a atriz Taylor Simone Ledward, após observar a relação que o casal tinha. “Você precisa colocar uma aliança naquele dedo”, afirmou Denzel.

A conversa aconteceu durante as gravações do filme “A Voz Suprema do Blues”, último filme gravado pelo ator, que estreia na Netflix na próxima sexta-feira (18). O filme também conta com a participação de Viola Davis e com a produção de Denzel Washington.

O fato curioso é que Chadwick e Taylor estavam juntos oficialmente desde outubro de 2019, e o casamento só foi revelado após a morte do ator, dez meses depois. Além do matrimônio, Boseman escondeu seu câncer de quase todos, doença que também só veio à tona após seu falecimento, em agosto deste ano.

“Não era da conta de ninguém. Ele estava lá para entregar o trabalho dele, e entregou”, afirmou Denzel. O ator ainda completou dizendo que “Chad’ vai viver para sempre.”

Leia mais: Marvel não substituirá Chadwick Boseman em Pantera Negra 2

Veja também a notícia da morte do ator dada pelo Jornal da Cultura:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina