Entretenimento

Elba Ramalho fala que comunistas estão por trás da pandemia do coronavírus

A cantora estava fazendo uma transmissão ao vivo nas redes sociais e sugere que a pandemia é um ato para destruir os cristãos


05/01/2021 18h40

Durante uma live nas redes sociais, a cantora Elba Ramalho afirmou que quem está por trás da pandemia do novo coronavírus são os comunistas e que eles querem destruir os cristãos. Com um terço na mão, ela disse que os cristãos são o “calo” de pessoas que têm esse pensamento político.

Não se sabe quando, especificamente, aconteceu essa live. Mas o vídeo começou a viralizar nas redes sociais nesta terça-feira (5) e chamou atenção de muitos internautas. O Brasil é um dos países que mais sofrem com a doença. São quase oito milhões de infectados e próximos das 200 mil mortes.

Confira o vídeo completo que Elba Ramalho fala sobre a pandemia do coronavírus


Polêmica da Casa

Não é a primeira vez que Elba Ramalho se envolve numa polêmica nas últimas semanas. A casa da cantora em Trancoso foi usada para uma festa de fim de ano que contou com quase 700 pessoas.

Segunda a artista, a casa foi alugada para uma pessoa entre os dias 25 de dezembro e 4 de janeiro e não estava presente. Durante todo esse período, Elba Ramalho estaria hospedada no Club Med de Trancoso.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina