Entretenimento

Por conta da pandemia, Grammy 2021 é adiado para março

"Adiar nosso show era a coisa certa a fazer", esclareceu a Academia de Gravação em nota


05/01/2021 21h53

A entrega dos prêmios Grammy foi adiada por conta do aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos. A cerimônia, que aconteceria em 31 de janeiro, agora será realizada em 14 de março.

Responsável pela premiação, a Academia de Gravação divulgou a informação nesta terça-feira (5), em nota. "Após conversas atenciosas com especialistas em saúde, nosso anfitrião e artistas agendados para aparecer, estamos reagendando o 63º Prêmio GRAMMY anual para ser transmitido no domingo, 14 de março de 2021. A deterioração da situação do Covid em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs tendo atingido a capacidade máxima e novas orientações dos governos estaduais e locais nos levaram a concluir que adiar nosso show era a coisa certa a fazer. Nada é mais importante do que a saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do show", disse o texto

Com destaque para as cantoras Taylor SwiftBeyoncé e Dua Lipa, a lista de indicados do Grammy 2020 ano tem grande representação feminina e dois brasileiros indicados: Chico Pinheiro, na categoria Álbum de Jazz Latino, e Bebel Gilberto, na categoria Álbum de Música Global.

Confira a lista completa de indicados aqui.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina