Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A polícia identificou os agressores do ator Henri Castelli. Em entrevista cedida ao UOL, o delegado Fabrício Lima do Nascimento, da Delegacia da Barra de São Miguel, litoral do estado de Alagoas,  afirmou que eles responderão pelo crime de lesão corporal grave.

Na última segunda-feira (11), Castelli revelou pelo Instagram que foi agredido durante as festas de fim de ano, entre os dias 29 e 30, na cidade da Barra de São Miguel. A agressão causou uma fratura exposta na mandíbula do ator.

O fato aconteceu depois de Castelli reclamar de uma festa organizada mais cedo em uma marina (pequeno centro portuário de recreação usado primariamente por iates privados e botes recreacionais).

Durante os depoimentos à Polícia Civil, apenas um dos quatro envolvidos confirmou a agressão, porém, afirma que foi uma forma de revide.

Leia Mais: Henri Castelli sofre agressão em festas de fim de ano; confira o relato

Inicialmente, Henri Castelli informou que havia sofrido um acidente na academia, e, por isso, deu entrada na Santa Casa de Alagoas. Ontem, ele revelou para a família e para as redes sociais que foi agredido.

Pelo Instagram, o artista escreveu: “Jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves.”

No dia 7 de janeiro, o ator fez uma cirurgia no Hospital Albert Einsten, São Paulo. “Agora tenho que torcer para que, se Deus quiser, não haja sequela nenhuma”, disse Castelli.