Entretenimento

Confira os destaques da temporada 2020 do #Provoca

Pandemia, arte, política, culinária, religião, jornalismo e muitos outros assuntos marcaram os bate-papos com Marcelo Tas no segundo ano do programa


14/01/2021 20h00

Pandemia de Covid-19, crise econômica e ambiental, turbulências na política e muito mais: para muita gente, 2020 foi um ano que certamente não vai deixar saudade.

Em meio ao tumulto, o #Provoca driblou as restrições impostas pelo coronavírus, adaptou-se a um formato remoto e conseguiu levar à tela da Cultura discussões variadas sobre política, artes, jornalismo, religião, isolamento, economia e muito mais. 

Enquanto a nova temporada do programa não começa, relembre algumas entrevistas que se destacaram em 2020!

Jô Soares

Gravado antes da chegada da Covid-19 ao Brasil, o primeiro programa do ano recebeu um dos maiores ícones da TV brasileira. Jô Soares bateu um papo descontraído com Marcelo Tas sobre sua trajetória, projetos para o futuro, política e sua relação com a família. Abrindo a temporada com chave de ouro, a entrevista foi uma das campeãs de 2020 em audiência na internet. 

Sob o comando de Marcelo Tas, o #Provoca vai ao ar às terças, às 22h15, na TV Cultura, site e redes sociais da emissora, além do canal oficial do programa no YouTube.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina