Entretenimento

Estado nega que Carlinhos Maia foi convidado para ser um dos primeiros a tomar a vacina contra Covid-19

Além do humorista, a influenciadora Rainha Matos chegou a se oferecer ao Governo de São Paulo para tomar a vacina no primeiro lote


18/01/2021 19h20

Carlinhos Maia postou em seu twitter, na tarde desta segunda-feira (18), que foi convidado para ser uma das primeiras pessoas a tomar a vacina contra o coronavírus no seu estado, em Alagoas. Além disso, também disse que recusou o convite pois não achava justo com quem ficou o tempo todo em casa durante a pandemia.

Logo após o anúncio, o Governo de Alagoas publicou uma nota em sua página do Facebook esclarecendo que não convidou pessoas de fora do grupo de risco para serem vacinadas. Segundo a nota “a Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde. Estão nesse grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à Covid-19, indígenas e idosos residentes em abrigo. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina