Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Os cantores Duda Beat e Nando Reis lançam, no próximo dia 22, um EP inédito, gravado durante o show virtual 'Encontros Tropicais', no Circo Voador.

'Duda Beat & Nando Reis' contará com seis faixas, produzidas por Lux & Tróia e Felipe Cambraia e mixadas por Arthur Luna.

“Eu cresci ouvindo Nando Reis. As músicas dele fazem parte da minha vida. Imagine a minha emoção de conhecê-lo em um estúdio, cantando junto? Foi massa demais”, diz Duda.

As faixas da produção trazem uma nova roupagem para clássicos de Nando, como “O Segundo Sol”, escolhida como a primeira música de trabalho, e “All Star”. “Tocar com Duda Beat foi uma revelação, imediata identificação com sua maneira muito própria de cantar e escrever. A nossa versão de ‘O Segundo Sol’ exemplifica e realiza esse ponto médio, encontra ponto comum que explora e adorna essa minha canção de uma forma incrível, jogando luz ao seu aspecto etéreo e obscuro”, conta Nando.

Lista: Relembre 5 parcerias inusitadas no mundo da música

O encontro entre as duas potentes gerações da música brasileira que aconteceu em 2020. A live “Encontros Tropicais” bateu 400 mil visualizações de streaming nas plataformas digitais.

Confira a lista de faixas do EP:

Lado A

“All Star”

“ECT”

“Back to Bad”

Lado B

“O Segundo Sol”

“Na Estrada”

“Bolo de Rolo”