Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Festival Glastonbury/Hannah Shepherd
Festival Glastonbury/Hannah Shepherd

A organização do festival de música Glastonbury, que acontece no Reino Unido, anunciou, nesta quinta-feira (21), que a edição de 2021 não vai ser realizada. O motivo é a pandemia de Covid-19. O mesmo já havia acontecido com a edição de 2020.

"Apesar de nossos esforços, ficou claro que simplesmente não seremos capazes de fazer o Festival acontecer este ano. Lamentamos decepcionar todos vocês", escreveram os organizadores Michael e Emily Eavis em comunicado.

O texto ainda diz que quem comprou ingresso em 2019 para o evento que aconteceria no ano passado, poderá garantir entrada para a edição de 2022, que ainda não tem data prevista.

A primeira edição do Festival Glastonbury aconteceu em 1970. O evento é o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo.