A organização do festival de música Glastonbury, que acontece no Reino Unido, anunciou, nesta quinta-feira (21), que a edição de 2021 não vai ser realizada. O motivo é a pandemia de Covid-19. O mesmo já havia acontecido com a edição de 2020.
"Apesar de nossos esforços, ficou claro que simplesmente não seremos capazes de fazer o Festival acontecer este ano. Lamentamos decepcionar todos vocês", escreveram os organizadores Michael e Emily Eavis em comunicado.
O texto ainda diz que quem comprou ingresso em 2019 para o evento que aconteceria no ano passado, poderá garantir entrada para a edição de 2022, que ainda não tem data prevista.
With great regret, we must announce that this year’s Glastonbury Festival will not take place, and that this will be another enforced fallow year for us. Tickets for this year will roll over to next year. Full statement below and on our website. Michael & Emily pic.twitter.com/SlNdwA2tHd
— Glastonbury Festival (@glastonbury) January 21, 2021
A primeira edição do Festival Glastonbury aconteceu em 1970. O evento é o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo.
REDES SOCIAIS