Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Nesta sexta-feira (22), a banda Melim lança em todas as plataformas digitais o seu novo álbum, que é a segunda parte de Eu Feat. Você, indicado ao Grammy Latino. Amores e Flores completa o disco de modo que as duas partes fiquem interessantes e transpareçam a personalidade dos três irmãos, afirma o grupo.

Em coletiva, Gabi, Diogo e Rodrigo comentaram sobre todos os processos musicais e os desafios de gravar um álbum em meio a uma pandemia.

Com uma visão positiva, Diogo diz que a mudança que ele sentiu devido à Covid-19 foi ter que gravar as vozes em casa, sem as técnicas de estúdio, mas segundo o músico, esse foi um dos grandes aprendizados nessa pandemia.

"Óbvio que a qualidade do estúdio sempre vai ser tecnicamente melhor. Mas você gravar em casa, depois de acordar, em um domingo de manhã... É outra energia. Tem uma tranquilidade maior”, diz Diogo.

Leia também: Festival Glastonbury tem edição de 2021 cancelada por conta da pandemia

Questionados sobre a receptividade dos fãs para esse novo álbum, Diogo afirma que Amores e Flores veio para trazer a energia de 2021, uma sensação de renovação. Ainda sobre isso, a expectativa de Rodrigo é "que as pessoas possam ver flores em todos os lugares”.

Amores e Flores é um álbum eclético que aborda diversos estilos musicais, desde o reggae, pop, folk, até a MPB. É possível sentir isso ao ouvir as canções. O Bem é uma releitura de Arlindo Cruz; Enquanto Teu céu é uma parceria com o rapper Projota; Já Possessiva, single do trabalho, é animada, alegre e ao mesmo tempo delicada.

Para Gabi, Possessiva é a cara do verão, é o xodózinho do novo álbum.

O clipe de Possessiva foi um desafio para os três irmãos que tiveram que atuar, vivenciando situações corriqueiras da vida de casal. É uma música que fala do que a gente está passando, num momento que está todo mundo em casa. A escolha por fazer um clipe que tivesse pares românticos ficou super interessante, foi uma experiência diferente de atuar. Contracenar com um par romântico é até meio constrangedor para quem não está acostumado, mas a gente levou de boa”, conclui Rodrigo.

Assista o clipe de lançamento de Amores e Flores: