Entretenimento

#Provoca entrevista Odair José nesta terça-feira (11)

Sob o comando de Marcelo Tas, programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, redes sociais e YouTube


10/05/2021 17h28

O #Provoca desta terça-feira (11) recebe o cantor e compositor Odair José. A edição inédita começa às 22h na TV, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.

Sob o comando de Marcelo Tas, o programa aborda diversos assuntos, como música, o governo atual do Brasil e censura. O cantor ainda conta detalhes da criação de "Eu Vou Tirar Você Desse Lugar"

"Eu acho assim meio desagradável, você chegar pro cara, pro trabalhado do cara e dizer: ‘o seu trabalho é brega’, ou ‘você está brega’, mas tudo bem, eu pessoalmente não gosto. Eu já me importei mais. Hoje não me importo muito não", afirma Odair quanto ao nome dado ao estilo de música que faz.

Sobre o início de sua carreira, o músico conta que fugiu para o Rio de Janeiro com um caderno e um violão debaixo do braço, achou que seria fácil, mas não foi. "Cheguei a dormir na rua por um tempo, depois fui morar em casa de estudante e comecei a tocar na noite". E completa dizendo que "mas para você pensar que três anos depois, eu estava gravando na maior gravadora do país, acho que eu sou um cara de sorte".

"Meu país não está legal, não. Meu país faz tempo que ele está descendo a ladeira, ele está mal administrado, o brasileiro tá deixando manipular por interesse dos outros. O Brasil é um país bom, culto. Tem muita gente mal intencionada no comando do Brasil", afirma Odair quanto ao momento atual do país.

Assista à última edição do #Provoca, que entrevistou o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA: Mulher é acusada de iniciar um incêndio florestal após acender fogo para ferver urina de urso

OAB solicita ao STF que incite governo adotar medida de combate à fome no país

"Já comprei a algema", ironiza Luciano Hang antes de ir à CPI da Covid

Gastos no cartão corporativo da presidência aumentam na gestão de Bolsonaro

“Tudo o que excede R$ 2 não é nossa responsabilidade”, diz presidente da Petrobras sobre gasolina