Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A cantora Teresa Cristina foi vacinada contra a Covid-19, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (14). Ela levou uma placa de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro e ainda fez um incentivo aos fãs.

"Viva o SUS. Foi maravilhoso, vim perto da minha casa, sem fila, foi rápido", disse a artista. Ela se vacinou na Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre, próximo à sua residência na Vila da Penha. Daniel Soranz, secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, aplicou a vacina na cantora

Leia também: Após declaração de Bolsonaro, famosos incentivam uso de máscaraFernanda Torres é vacinada contra a Covid-19 com imunizante da AstraZeneca

"Não faço questão da Y, X ou Z. Quero ser vacinada, isso é o mais importante", ressalta Teresa, que esperou chegar o dia certo para se imunizar, aos 53 anos. Ela é defensora da vacinação e crítica ferrenha à conduta do governo federal em relação à saúde da população no combate ao coronavírus.