Lisa Banes, conhecida por interpretar a mãe da protagonista Amy (Rosamund Pike) em Garota Exemplar, morreu na última segunda-feira (14), dez dias após ser atropelada por uma moto, em Upper West Side, Nova York, nos Estados Unidos. As informações são do jornal The New Tork Post.
De acordo com a publicação, a atriz de 65 anos fazia sua primeira visita a cidade desde o início da pandemia e ia ao encontro de sua mulher, Kathryn Kranhold, para um jantar, no dia 4 de junho.
No meio do caminho, ao atravessar na faixa de pedestres, a norte-americana foi atingida por uma scooter vermelha e preta, sem placa. A atriz sofreu uma lesão no cérebro da qual não conseguiu se recuperar.
Banes, que morava em Los Angeles, estava em Nova York por compromissos profissionais. Ela encenaria a peça "The Niceties", que seria transmitida de forma virtual.
A artista fez participações em vários filmes, séries de TV e espetáculos na Broadway. Entre os projetos televisivos estão "Assassinato por Escrito", "Once Upon a Time", "Nashville" e "One Life to Live".
Já no cinema, atuou em "Garota Exemplar", "Cocktail" (1988) e "A Cura" (2016).
Leia também: Whindersson Nunes posa para foto com a noiva Maria Lina e mostra novas tatuagens no rosto; "Vá se f***! Nem f****!": Roger Waters recusa proposta de Zuckerberg por direitos de canção
REDES SOCIAIS