Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram 20210630202202_e5jizrbwuauk0fc-1-2-.jpg

O cantor Supla recebeu nesta quarta-feira (30) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Paulo. Em suas redes sociais, o compositor comemorou a imunização com uma frase já registrada pelos fãs "C mmon kid s!”, publicou.


O cantor, que tem 55 anos, poderia ter se vacinado contra o vírus há quase duas semanas
, no dia 16 de junho. No entanto, Supla se imunizou apenas hoje, no dia de pessoas com 42. O compositor não explicou a razão pela qual não se vacinou na data correta. 

Leia Mais: De roupa preta, Selton Mello recebe primeira dose da vacina contra Covid-19: “De luto”; Atrizes do “A Vida de Tina” são notificadas por advogados da Tina Turner por registro de marca.

Durante a pandemia do coronavírus, os conteúdos de Supla viraram febre nas rede socais, principalmente entre o público mais jovem. O site da TV Cultura entrou em contato com o cantor para saber por qual motivo ele não se imunizou no dia do seu público. "Sou muito ocupado, fiquei na fila de alguns pontos e tive que sair …pois tinha compromisso (lembrando que para estes compromissos eu e todos presentes tinham feito o teste)", explicou. 

O compositor ainda afirmou que sempre se cuidou desde o início da crise sanitária e ainda pediu para que todos se vacinem. "Desde o começo da pandemia me cuidei, agora me sinto bem melhor. Tomem a vacina!!!", Supla disse ao site. 

Internautas comentaram em tom de piada sobre a imunização tardia do cantor: