Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Mondo
Reprodução/Mondo

O clássico meme do Wolverine com saudade vai virar colecionável. A action figure que recria um momento da série animada dos "X-Men" será lançada pela Mondo para a San Diego Comic-Con (SDCC) 2021. 

O meme em questão é retirado do 5º episódio da 1ª temporada de "X-Men", disponível no Brasil pelo Disney+, onde Logan está com o seu uniforme completo, deitado na cama, enquanto olha tristemente para uma foto de Jean Grey e Ciclope.

De acordo com o IGN, a figura terá escala 1/6 e inclui o porta-retratos com foto de Jean Grey e Scott Summers e uma cabeça com Logan triste. Confira a seguir:

Reprodução/Mondo
Reprodução/Mondo
Reprodução/Mondo
Reprodução/Mondo

O colecionável também terá acessórios com homenagem a outros eventos do desenho dos "X-Men". Além de uma cabeça do mutante Morfo, a figure trará também uma coxa de peru em referência ao episódio de Dia de Ação de Graças.

A action figure deve ser disponibilizada no site oficial da Mondo Shop a partir da sexta-feira (23), por US$ 200, aproximadamente R$ 1042 na cotação atual.

A companhia também vai lançar um pôster de "X-Men" e outros itens da Marvel na Comic-Con de San Diego. O evento acontece este ano de maneira remota, por causa da pandemia da Covid-19. A Comic-Con@Home (Comic-Con em casa) será realizada desta quarta-feira (21) a domingo (25).

Leia também: Réveillon Praia do Forte confirma 4 dias de festa e virada com Bell Marques e Durval Lelys'Lei Britney Spears': Caso da cantora gera projeto de lei sobre tutelas nos Estados Unidos